Depoimentos

mulheres-reais-jess-corporal-wall


   Educação nutricional não está ligada a restrições. Buscamos muito mais com "como" consumir os alimentos ao invés de "o que" consumir, pois só assim construiremos uma relação melhor com a comida.
Mais importante do que apenas realizar uma avaliação física é entender suas necessidades, gostos e medos. Se alimentar é muito mais do que ingerir nutrientes. Envolve emoção, socialização e prazer.

 

Nutricionista

Biomédica


   Autoestima é o ato de amar-se, cuidar-se e admirar-se ao olhar para si mesma. É sentir-se bem consigo mesma. Gera qualidade de vida e bem-estar. Para que isso ocorra, elementos internos e externos influenciam. E quando a gente está bem por dentro, refletimos por fora, em como cuidamos do nosso corpo, e vice-versa.
É importante lembrar que não estamos falando aqui de vaidade. Afinal, a vaidade, aquele olhar exagerado para si, geralmente está atrelado a padrões de beleza pré-estabelecidos pela sociedade ou a agradar outras pessoas. Aí que está o segredo: a única pessoa que precisamos agradar é a nós mesmas.

Esteticista


Os melhores exercícios para emagrecer são aqueles que gastam muitas calorias em pouco tempo, como acontece no caso da corrida ou da natação. Mas para emagrecer de forma eficiente e manter os resultados também é fundamental combinar estes com exercícios de musculação que devem ser realizados na academia, com a supervisão de um preparador físico.
Os exercícios aeróbicos, como caminhada rápida e corrida, aumentam a frequência cardíaca e queimam mais calorias enquanto que os exercícios de resistência como a musculação, favorecem a hipertrofia muscular, que é o aumento do tamanho do músculo, o que aumenta a capacidade da pessoa de queimar calorias mesmo durante o repouso.

 


  Criar bons hábitos alimentares e praticar atividade física regular, são medidas importantes que contribuem para a diminuição de peso e melhorar a qualidade de vida. A perda de peso de forma saudável possui muitos benefícios, como o aumento da energia e da disposição, melhora da auto-estima, um melhor controle da fome e fortalecimento do sistema imunológico.
Para acompanhar o emagrecimento é importante medir, com uma fita métrica, a cintura, passando a fita sobre o umbigo e anotar os valores para perceber melhor a evolução de perda peso, atá alcançar a boa forma.

11.PNG
222.PNG
 

Lindo Depoimento - cliente anônima

08:52>
Oi bom dia. Jessica
<08:52
Oi meu amor, sou eu.
Como foi a tua sessão ontem?
08:53>  
Como sempre, foi ótima.
Jessica eu to tão agradecida e tão contente com tudo que está acontecendo, pelo teu atendimento e o das gurias.
<08:57
Capaz, não precisa agradecer, merece.
08:57>  
Daí ontem antes de dormir, fiquei pensando que tu tinhas me pedido para eu contar e fazer um depoimento do meu tratamento e do fhl, mas eu tenho muita vergonha de aparecer né tu sabe né, tu já me conhece.
<08:59
Imagina não precisa, eu sei que tu tem vergonha, mas agora ta ficando toda binitona. 

08:59>  
Então ontem eu fiquei pensando eu tudo que tem acontecido e me senti na obrigção de retribuir.Daí comecei a escrever o que aconteceu comigo e quero que tu leia.
09:00>  
se tu gostar e se quiser publicar lá na tua página, pode publicar, mas Só queria que não falasse o meu nome.KKKKK..
<09:05
Kkkkkkk. Ta bem, mas nem precisava. imagina

09:06> 
Lá vai então.......
O trabalho, a casa, os filhos, são tantos compromissos que a última coisa que eu me preocupava nestes últimos anos, era comigo mesma.
Sofria muito com a aparência do meu corpo, as coisas já não estavam mais no lugar, tinha gordura demais onde não devia. Sabe, eu não gostava nem de me olhar no espelho e nem tirava mais a roupa na frente do meu marido, o que eu acredito que seja o principal fator do nosso casamento não estar indo bem. Celulites, já meio flácida, estrias, tudo parece estar fora de lugar, fico me lembrando quando eu era um pouco mais jovem, parece que foi ontem, "Eu toda arrumada, linda e arrasando", ah se eu pudesse voltar no tempo, quem sabe se eu tivesse me cuidado um pouco mais eu não teria me sentindo assim.
Já tentei algumas dietas e algumas receitas milagrosas de emagrecimento, e adivinha... até parecia que vai adiantar em um primeiro momento, mas a rotina não deixava eu dar continuidade e depois tudo voltava ao que era antes e as vezes parece que ainda pior. 
Sei que não sou mais jovem com antes, mas eu tinha certeza que eu podia melhorar um pouco, diminuir as medidas e a celulite, perder um pouco de peso, isso com certeza já faria eu me sentir bem melhor e me sentir mais à vontade para vestir uma roupa nova e na intimidade com meu marido.
Então um belo dia eu estava no faceBook e me chamou a atenção aquelas 4 mãos sobre uma pessoa e as palavras do anúncio, "perca até 6cm", confesso que até fiquei um pouco impressionada, mas não acreditava, pois a gente vê esse tipo de promessa todos os dias por aí.
Mas ao colocar o vídeo para rodar... nossa, o que era aquilo, aqueles movimentos, e acessórios, continuei muito curiosa, mas mesmo assim receosa, e acabei deixando de lado.... Passaram-se algumas semanas e a frustração com o meu corpo só aumentava, e aquelas imagens continuavam martelando na minha cabeça. Foi quando apareceu um novo vídeo do mesmo procedimento, agora eu não ia deixar passar. Entrei em contato, fui bem atendida e já agendei uma sessão para testar.
Não vou contar os detalhes, mas confesso que foi muito além do que eu esperava.
Sabe quantos centímetros eu perdi, só na circunferência da região do meu umbigo em uma sessão, ou seja, em uma hora e pouco? 
PASMEM, eu não perdi 6,5cm, EU PERDI 9,5cm. Sem contar que meus braços e pernas diminuíram alguns cm também e ainda saí com 900 gramas a menos. Sinceramente nunca achei que apenas com massagens isso tudo era possível.
Estou abismada com os resultados, pois continuei “afinando” ainda alguns dias depois, sinto que meu metabolismo melhorou, meu intestino melhorou, sem falar na minha disposição para as tarefas do dia a dia, já consegui melhorar minha alimentação, e pretendo iniciar a academia na próxima semana. 
Tenho feito o FHL, uma vez por semana, vou para minha terceira sessão, e já perdi 6,5kg, desde então, fora as medidas e o peso, tudo parece que está melhorando. Faço questão olhar meu corpo no espelho e acompanhar, muitos pneuzinhos sumiram e tem outros que diminuíram e vão sumir, confesso que não acreditava que podia ser tão rápido. Mas o melhor de tudo sabe o que é, meu marido e eu parece que nos re-apaixonamos, não posso contar os detalhes aqui mas ..nossa.. 
Até comprei um vestido novo que quero usar no natal, estou muito empolgada e me sentindo realizada com tudo, com o FHL e o tratamento que as gurias têm comigo.
Por isso me sinto na obrigação de compartilhar minha história com vocês. 
As vezes a gente só precisa de uma forcinha, um primeiro passo, para realizar a transformação que desejamos, e no meu caso o FHL foi o empurrão que eu precisava.
Obrigada!
<09:21
NOOSSA, eu to chorando aqui, que lindo o que tu escreveu, mas isso é tão íntimo, tem certeza, posso mostrar pra gurias?
Eu é que agradeço, isso é o que me faz amar trabalhar nessa área..
Lindo, lindo lindo.
09:25> 
Pras gurias pode, e quero que coloque no teu site também, mas não coloca o meu nome..
<09:26
Capaz, só queria mostrar pra gurias, porque isso foi do teu coração

avaliação dos pacientes

coment.jpg

conheça TAMBém...